Te vejo a noite...

Te vejo a noite...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Existe momentos mais doces do que a fantasia de uma mulher pelo homem desejado?


Existe momento mais doces do que a fantasia de uma mulher pelo o homem desejado?
Acredito que não, especialmente quando a fantasia é tão doce quanto o chocolate que derrete na boca provocando a deliciosa sensação de satisfação e se esse chocolate tiver o calor e a energia da pimenta, então ondas de fogo líquído percorre o corpo....
Aconselho a lê-lo com o ventilador ligado, degustando o sabor dos beijos do ser desejado e escutando alguma música que evoque doces sensações...
A música a qual escutei durante a postagem foi  Winterland de Unheilig.
http://youtu.be/hRaQlq3wOZw
Eis que apresento:



Doces Fantasias...
Mia Hertz.


O banheiro se encontrava na penumbra. Deitada na banheira me encontrava relaxada e sentindo a tépida água me envolver.
Os jatos da hidromassagem passeavam sob a minha pele proporcionando agradáveis sensações, em busca de outras mais, posiciono lentamente o quadril de encontro a um dos jatos que sai.
Sinto o mesmo, acariciando internamente a minha coxa, evocando a lembrança da tua língua em minha pele, guiando à pélvis de encontro ao jato, sinto-o bater em minha vagina.
O que me faz ofegar de prazer e abrindo mais as pernas permito que ele adentre na minha intimidade.
Como se fosse uma língua maliciosa e brincalhona que passeia ligeiramente entre os meus lábios vaginais e no meu clitóris, provocando gemidos e tremores que percorrem o meu corpo em todas as direções.
Em busca de mais deleite, sigo a pseudo língua que me deixa tão descontrolada, enquanto penso em ti quando está mergulhado entre as minhas pernas, me lambendo e levando-me até o ápice do prazer.
Com o corpo amolecido pelo prazer e com os olhos pesados de tanta luxuria, deixo o meu olhar vagar pelo aposento.
Quando deparo contigo encostado na parede, nu e com o olhar preso em mim, enquanto que suas mãos acariciam vigorosamente o teu falo.
E que pênis!
Passo a língua entre os lábios ao me lembrar do gosto dele em minha boca e da sensação que provoca ao me penetrar, preenchendo e satisfazendo a todos os anseios secretos do meu ser.
Continuo me acariciando embalada pela tua maciça e máscula presença, presa em teu olhar endemoniado e luxurioso.
Entregando- me aos prazeres que envolvem o meu corpo, rebolo freneticamente de encontro ao jato querendo acelerar e desacelerar a todo o gozo sentido, gotas de suor se misturam com as gotas de vapor que me envolvem.
As mesmas deslizam face abaixo em direção aos seios como se fosse uma breve carícia dos seus dedos, se perdendo na morna agua da banheira.
Com o olhar imploro a tua presença ao meu lado, querendo sentir ao teu corpo nos derradeiros segundos que antecede ao meu orgasmo.
Que chega violentamente como um tsunami de sensações que me faz gemer e chorar.
Amolecida e relaxada pelo gozo, suspiro satisfeita do prazer saciado.
Procuro mais uma vez por ti, quando o vejo se aproximando de onde estou, com o seu corpanzil grande e seu olhar devasso.  
Entra na banheira, me envolve com os teus braços, aproximando os seus lábios dos meus e me beija, percorrendo o interior da minha boca com a língua devassando-a.
Literalmente mergulho nos seus beijos, sentindo a minha vagina e o meu útero se contraírem com a onda de prazer que assalta o meu corpo.
Imediatamente sinto-me úmida e preparada para te receber.
Tu me viras de costa, colocando-me de quatro com o corpo de encontro à bancada, fico na expectativa do teu próximo movimento, arrepios percorrem a minha pele pela espera que alimenta as minhas fantasias mais íntimas.
Suas grandes e carinhosas mãos envolvem o meu quadril posicionando-o para receber o teu pênis.
Penetrando sem aviso prévio sinto o prazer percorrer todas as terminações nervosas do meu ser.
Gemendo e mexendo de encontro ao teu corpo, impulsiono o meu para lhe ter e sentir cada vez mais o teu pênis em meu interior.
Embalados pelo momento, deixando os nossos corpos seguirem os movimentos cadenciados, em alguns momentos acelerados e em outros mais lentos e profundos, que arrancam de mim gemidos e ofegos...
Até que o nosso orgasmo se aproxima e eclode, fazendo ecoar gemidos e trazendo a sensação de lassidão, plenitude e satisfação que nos envolve.
Viro o meu corpo trêmulo e relaxado em busca do teu, te abraço e te acolho em meus braços.
Procuro a tua boca e beijo os teus lábios, sentindo o seu gosto saboroso e viciante.
Suspirando me entrego ao sentimento prazeroso que me preenche.

Um comentário:

  1. Amei, Monica!
    Tem a continuação, não?...rsrs
    Estarei sempre aqui, assim que me sobrar mais tempo, tá?
    Adoro tuas escritas, Maninha.

    BJS

    ResponderExcluir