Te vejo a noite...

Te vejo a noite...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Essa narrativa foi realizado em homenagem as centenas de mulheres que faleceram e falecem devido à violência doméstica e o descaso das autoridades governamentais. É o meu grito de revolta por todas elas que foram brutalizadas, assassinadas e coisificadas em nosso país.





Gritos No Silêncio! 
Mia Hertz.


Encontrava-me jogada no meio da minha cozinha, a mesma que eu passara por tantos momentos felizes, banhada no meu próprio sangue que vertia dos cortes que marcavam a minha alva e tenra carne.
Meus olhos se encontravam abertos sem nada ver, retinas vazias e sem vida, apenas fitando o teto do meu lar.
Minha boca se encontrava aberta como se eu ainda pudesse continuar gritando pelas dores ocasionadas por cada facada recebida e dos pedidos de clemencia e de socorro não escutados, que viraram ecos despercebidos na floresta de concreto a minha volta.
Meus braços estavam rotos, quebrados e virados em ângulos estranhos, pareciam membros de uma boneca velha e despedaçada.
A minha face tão bela e juvenil anteriormente, se encontrava retalhada e disforme.
O meu belo sorriso que a todos acolhiam se perdera a cada estocada dada.
Entre as minhas pernas, a minha vagina estava estraçalhada e tinha sido invadida por uma garrafa de cerveja vazia, como se a minha feminilidade pudesse ser perdida em um ato tão vil.
Na gélida pós-morte, questiono-me o porquê de tanta violência?
Reviso toda a minha curta vida e sinto-me roubada, violada, ultrajada e traída pelo ser a qual eu confiarei o meu ser.
Onde estava o homem a qual eu tinha feito os votos e juras de fidelidade e de amor perante Deus e aos homens?
Pois quem eu vejo na minha presença é um ser a qual desconheço e que me fita com um ódio e agressividade sem limite.
E tudo isso por causa de um jantar que não fora colocado...




Um comentário:

  1. Nossa! Adorei!! Muito, muito bom!!! Esse PRECISA ser publicado. =)

    ResponderExcluir