Te vejo a noite...

Te vejo a noite...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nem o Umbral pôde separar um amor que está fadado a se eternizar. Os Deuses podem berrar reclamarem e se contorcerem de inveja, pois o que “É do Centauro o Tritão não come” – Kratos.



Poemas trocados entre Kratos e Galatéia:
Kratos olhando para o infinito:
Noite linda,
Beira da praia,
Sentei-me para ver as ondas!

Nuvens invadiram o céu,
Encobrindo principalmente a lua (crescente ou minguante).
Neste momento apenas escutava o barulho das ondas.
Quando me dei por conta o céu estava mais estrelado.

Galatéia ou Estrela:
Estrela! Brilhas aonde?
No céu, na terra, no mar...

Brilho para um dia te encontrar,
...Em  meus olhos é você a brilhar,
Com meu brilho a te iluminar.
Para você se encantar!
Caminhante errante pelas areias do deserto,
 A teu encontro vou,
Para enfim teu brilho não mais perder.

Virá ao meu encontro para poder te olhar nos teus olhos, enxergar e a você admirar,
Meu brilho não perdera enquanto você me enxergar,
Tão distante que está,
Tão distante vou ficar.

Entre nuvens não consigo te achar,
Querendo te ver sem poder,
Teu olhar a não enxergar.

Somente o meu brilhar,
Vai poder à distância te iluminar,
Vai estrela, brilha novamente!
Vou brilhar até um dia poder te encontrar.

Fazendo ver de repente,
Se me deixar aqui a te esperar,

Não se vá!

Seja constante e não desapareça,
Seja intensa,
Sem ter consciência de ser.

Eu vivo a te procurar,
Serei tão intenso,
Que meu coração ao palpitar,
 Vai escutar as batidas até você se emocionar.

Viver,
Por simplesmente viver,
Sem você, o que será?

Me procuras,
Navegues...
Corre e alcance para pode encontrar aquele que te deseja.

A noite, noite, noite...
 Volte logo para poder encontrar,
Com quem eu desejo ficar,
A distância não é tudo!

Há! Se eu pudesse aí estar,
Há! Se eu pudesse a você abraçar,
Há! Se eu pudesse a você encantar,
Há! Se eu pudesse a você beijar.

Nos meus lábios sentir,
O desejo de te amar,
Fico a procurar,
Mas tão distante você está.

A estrela que possa cair,
Pensa baixinho...
Como vai me encontrar?
Para então aos braços ter,
Para eu te olhar,
 Para eu sentir, te respeitar e te amar.

Em seus lábios poder me perder,
Não quero perder jamais.

Quem é você?
Se não entendo o que és?
Como saberei que estou
Perdido ou me encontrei?
Não estará perdida ao momento que me veres.

Pois em meus braços,
 Cairá para um dia te acariciar,
 Em meu corpo ficar,
 Para um dia te amar!
Quem é você?

Galatéia, no Umbral pensando em Kratos:

Sou estrela para brilhar,
Sou estrela para te iluminar,
Ando à noite a te seguir.
O dia sem direção,

O meu nome em sua memória ficar.
Para nunca esquecer,
Da estrela que um dia quis conhecer.

Eu te conheço à distância,
Irei na noite escura,
Mas somente sem a lua,
Para poder você me enxergar,
Entre nuvens não é possível.

Uma noite sem luar em teus braços quero deitar,
Para te acariciar, te sentir, te beijar e te amar,
Mas, nunca em meus pensamentos,
Te quero ao meu lado.

A chuva atormenta e adormece minha alma,
Os pingos da chuva refrescam teu e o meu corpo,
Enquanto que os mesmos se esquentam de desejos de amores.

Quero te encontrar,
Então venha,
Estou aqui a lhe esperar.

Mesmo de olhos fechados veja a tua luz,
Não importa a distância,
Pois eu quero te encontrar,
Nem que seja apenas para uma noite te amar.

Digas novamente para não esquecer,
 Se um dia puder te encontrar,
Uma amizade linda jamais poderá deixar de saber a verdade um do outro.


Saberás não estar sozinho,
Saberás ser amado e agraciado pelo amor de quem tem teu coração.
Desejo, intenso, amor sem sentido, apenas o desejo egoísta!

Nada disso importa,
Quero o brilho de quem nem me aquece, 
Só existe por existir...

Beleza ao longe,
Te quero!


Galatéia entre suspiros e lágrimas, olhando o firmamento negro, orando pedindo ao seu pai Poseidon que permita o seu amor pelo Centauro.
Assustada pelos gritos e gemidos que ecoam no sombrio Umbral se agarra as recordações de Kratos, arrependida por não ter falado tudo o que deveria.


Kratos,
Como posso responder a tão lindo poema,
Que toca o fundo da minha alma.
Que se transforma em desejo,
Um desejo tão premente de está ao lado desse ser.

Tão conhecido, mas tão desconhecido...
Que encanta e atrai,
Chegando a roubar o brilho das estrelas e porque não dizer da própria lua?
Que inchada de prazer,
Brilha no éter,
Iluminando aqueles que se desejam.

De que adianta ser a estrela,
Se no negrume do céu,
Estou a brilhar só,
Intocada e longínqua.

Melhor seria,
Aproveitar os bons ventos,
E me transmutar na mulher,
Que se esconde atrás do brilho frio do corpo celeste.

Uma vez transformada,
A frieza dará lugar ao calor,
Do corpo feminino,
Que queimará aquele
Que ao abraçá-la,
Perder-se-á nos seus carinhos e beijos.

Não serão dois,
Mas uno,
Porque não se saberá onde começa um e onde o outro irá terminar.
Em meios a braços, beijos e pernas.
Só se escutará os gemidos e os sussurros,
Daqueles que se perdem e se descobrem.

Com certeza mergulharei em teus beijos,
E nos abraço,
Que são dados no meio da noite,
Perderei-me e certamente,
Nos beijos sôfregos me descobrirei,
Não mais como uma estrela,
Mas como uma mulher
E talvez...

Quem sabe...
Esse encontro,
Não seja apenas mais um,
E sim uma série de muitos.
Mesmo que não possa ser hoje
Ou mesmo amanhã.
Mas,
Quem sabe?
Nos próximos instantes,
Porque mesmo que a distância nos separe,
Há algo mais que nos une,
O que é?
Não sei?
Mas será desvelado.
 A cada olhar...
A cada toque...
A cada troca...
A cada sussurro...
A cada gemido...


Poemas que fazem parte do conto Kratos e Galatéia/ Mia Hertz.
Autores:  Canção de Kratos. Kratos Frey. Resposta de Galatéia. Estela Hartz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário